Liceu Santista é campeão da
1ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar

A equipe do Liceu Santista sagrou-se campeã da 1ª Copa TV tribuna de Basquete Escolar.
A final, contra o colégio Prof. Armando Bellegard, de Bertiga, aconteceu no sábado, 25 de abril,
na Arena Santos. A comunidade liceísta compareceu em peso para prestigiar os meninos,
que venceram a partida por 29 a 8.

Feira de Habilidades
Feira de Habilidades acontece
neste sábado, 9 de maio. Prestigie!

Quem ainda não comprou o presente para a mamãe não pode deixar de visitar a Feira de habilidades do Liceu Santista, que acontece no próximo sábado, 9 de maio, das 8h30 às 13h. O evento reúne dezenas de expositores com grande variedade de produtos, como artesanatos, roupas e acessórios, bijuterias, perfumaria e cosméticos, doces e salgados. A entrada é gratuita. Prestigie!

fio

Giro Cultural

Alunos do 3º ano
EM participam do
Giro Cultural da USP

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio subiram a serra para conhecer a Universidade de São Paulo (USP), por meio do Projeto Giro Cultural.

Grêmio Estudantil

Nova diretoria do
Grêmio Estudantil
do Liceu Santista
toma posse

Eleita com 473 votos, o que corresponde a 62,07% dos votos válidos, a chapa "LEGO" foi eleita para a gestão 2015-2016 do Grêmio Estudantil do Liceu Santista.

Nossa Senhora

Famílias começam
a receber as imagens
de Nossa Senhora
em casa

Maio é um mês especial no Liceu Santista. É quando Nossa Senhora recebe homenagens diárias da comunidade escolar, com música e orações.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados