9º ano EF visita templos
religiosos em São Paulo

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental participaram de um roteiro religioso em São Paulo (SP) para conhecer quatro templos: Catedral Ortodoxa (Catolicismo oriental), Sinagoga Adat Ischurum (Judaísmo), Mesquita Central (Islamismo) e Templo Tzong Kwan (Budismo).

Congressos
Diretora e coordenadoras pedagógicas
participam de congressos de educação

Dois importantes congressos sobre Educação tiveram a presença da diretora do Liceu Santista, Cláudia Cristina Taboada Mathias Santiago, que foi acompanhada pela coordenadora Alcielle dos Santos, no Conclave UNOi, na Colômbia, e pela coordenadora Marcelly Menezes Aide no Congresso Educador, em São Paulo.

fio

Abraço

Dia do abraço
surpreende
comunidade liceísta

Um grupo de alunos do Ensino Médio que participa do grupo FASE (Falando Sério) preparou uma ação especial na sexta-feira, 22 de maio, para comemorar o Dia do Abraço.

Circo

Equilíbrio e
flexibilidade nas
aulas de circo do
período ampliado

Força, equilíbrio, flexibilidade e resistência são alguns dos princípios trabalhados na aulas de circo com alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental que frequentam o Período Ampliado.

Alunos do 1º ano EM
visitam UMAPAZ e
assistem à peça teatral

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio foram a São Paulo conhecer a Universidade Aberta do Meio Ambiente e assistir à peça "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente.