Dupla Lucas e Orelha grava
videoclipe no Liceu Santista

A dupla Lucas e Orelha, vencedora da segunda edição do programa SuperStar, gravou o seu primeiro videoclipe "mais produzido" no Liceu Santista. "Preta Perfeita" foi uma das canções que mais repercurtiram no programa global, por isso foi eleita para inaugurar essa nova fase profissional dos meninos.

Voluntariado
Aluna é premiada em
concurso sobre voluntariado

O relato de sua experiência como voluntária em instituições atendidas pelo Liceu Santista levou a aluna Carolina Agráz Nogueira, do 3º ano do Ensino Médio, a conquistar o Prêmio Violet Richardson, promovido pelo Soroptimist International Santos Praia.

fio

Crepe

3ª Noite do crepe
fecha Semana
da Família no
Liceu Santista

Evento que integra as comemorações dos 113 anos do Liceu Santista e o encerramento da Semana da Família, a 3ª Noite do Crepe será realizada na sexta-feira, 21 de agosto, das 19h30 às 23h30.

Olimpíada de matemática

Alunos do Fund 2
e Médio participam
da Olimpíada
de Matemática

Um grupo de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participou da 37ª Olimpíada Brasileira de Matemática, cujas provas foram realizadas no Liceu Santista.

Grêmio

Grêmio do Liceu
Santista participa
de encontro sobre