Liceu Santista festeja 113 anos
no Santuário de Aparecida

Foi com muita alegria que o Liceu Santista comemorou seus 113 anos de fundação e os 91 anos da Diocese de Santos no Santuário Nacional de Aparecida. Um grupo formado por pais, alunos, funcionários e professores da escola participou da romaria até Aparecida do Norte e pôde renovar sua fé em Nossa Senhora Aparecida.

Reciclagem
Liceu Santista é centro de coleta
de materiais de difícil reciclagem

O Liceu Santista tornou-se um ecoponto de coleta de materiais normalmente descartados pelas cooperativas de reciclagem: esponjas de limpeza, escovas de dente, tubos de creme dental e instrumentos de escrita, como lápis, canetas, borrachas entre outros.

fio

Família

Semana da família
sentimentos

Que valores sua família serve ao próximo? As famílias liceístas buscaram inspiração em sentimentos como amor, carinho e união, servidos em coloridas bandejas.

Dia dos pais

é comemorado
com alegria no
Liceu Santista

De forma lúdica, os pais e avôs dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental festejaram o seu dia no Liceu Santista.

NUPEC

10 times representam
o Liceu Santista
na Copa Nupec de