Nossa Senhora do Monte Serrat
recebe homenagens dos alunos do 4º ano EF

Na terça-feira, 1º de setembro, alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do período da tarde foram à Catedral de Santos para homenagear Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade de Santos.

Profissões
Alunos do Ensino Médio
participam do 1º Encontro de Profissões

Com a proximidade dos processos seletivos do segundo semestre, os alunos do Ensino Médio precisam decidir sobre que carreira escolher. Com o intuito de auxiliá-los nesse momento de dúvidas e ansiedade, o Liceu Santista promoveu o 1º Encontro de Profissões nos dias 18 e 25 de agosto.

fio

Icloc

Liceu Santista
apresenta sete
trabalhos no
1º Icloc Jovem

Organizado pelos institutos Singularidades e Lourenço Castanho, o 1º Icloc Jovem terá a participação de alunos do Ensino Médio do Liceu Santista, que apresentarão sete trabalhos nas categorias Comunicação e Teatro.

Basquete

Equipes de basquete
e futebol participam
de intercâmbio
esportivo no Chile

Entre os dias 5 e 11 de setembro, os times de basquete e de futebol do Liceu Santista vão participar de um intercâmbio esportivo-cultural no Chile.

TOEFL

Alunos prestam
exame TOEFL

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental já começaram a testar seus conhecimentos na língua inglesa por meio do Exame TOEFL Primary, que é uma certificação internacional.