1º Encontro de Corais homenageia
ex-diretora do Liceu Santista

O 1º Encontro de Corais reuniu três grupos vocais, como o Canta Mais do Liceu Santista, sob a regência de Felipe Borges, em uma noite especial onde a música deu o tom da lembrança e da saudade. O evento foi batizado com o nome da ex-diretora da escola, Maria Helena Guimarães, por seu incentivo às artes e à música, em particular.

Robótica
Alunos do Fundamental 2 se preparam
para o Torneio Interno de Robótica

Se as aulas no laboratório de robótica já eram desafiadoras, com a proximidade do Torneio Interno de Robótica o foco se intensificou. As turmas do 6º ao 9º ano EF já estão testando os protótipos para a realização das nove provas da Missão Marte.

fio

Drama Club

Alunos do Ensino
Bilíngue apresentam
trechos de musicais
da Broadway

Alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do Drama Club - um grupo que une teatro e música - estão se preparando para estrear o espetáculo Broadway High Lights.

Icloc

Alunos do Ensino
Médio são destaque
no Icloc Jovem

Um grupo de alunos do Ensino Médio teve uma excelente participação no I Icloc Jovem, realizado no Instituto Singularidades, em São Paulo.

Chile

Equipes de basquete
e futebol participam
de intercâmbio
esportivo no Chile

Entre os dias 5 e 11
de setembro, os times de
basquete e de futebol do Liceu
Santista participaram de um
intercâmbio esportivo-cultural
no Chile, onde disputaram 15
jogos amistosos com equipes
escolares em Santiago,
Los Andes e Vinã del Mar.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados