DESTAQUE

Semana da Família é comemorada com música no Liceu Santista

Com o tema "A família, como vai?", que celebrou os 25 anos da Campanha da Fraternidade de 1994, o Liceu Santista participou da Semana da Família, entre os dias 11 e 17 de agosto, com reflexões sobre a importância de vivenciar os ensinamentos de Jesus no cotidiano familiar.

Por meio da campanha "Que música toca o coração de sua família?", a escola convidou sua comunidade a dividir as canções que as emocionam e/ou as representam. O setlist foi publicado em uma rede social e algumas das músicas apresentadas no encerramento da semana. Para ouvi-las, acesse o link .

Fechando a semana, o coordenador da Pastoral, Sérgio Nogueira Júnior, reuniu os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental nos horários de saída das crianças para que elas pudessem homenagear suas famílias por meio de músicas e orações.

Entre os destaques, Oração da Família (Padre Zezinho), Noites traiçoeiras (Padre Marcelo Rossi), Tua família (Anjos de resgate), Velha infância e Vilarejo (Marisa Monte), Pra quando você se lembrar de mim (Jota Quest), O sal da terra (Beto Guedes), Por nós três (CPM22), Meu abrigo (Melim), Pra ser feliz (Daniel), Happy (Pharrell Williams), Espera na janela (Cogumelo Plutão), Fico assim sem você (Adriana Calcanhoto) entre outras.