RECORDAÇÕES

Noite da Amizade marca despedida dos formandos do 3º ano EM

Eles estão a poucas semanas de finalizar um período importante de suas vidas - o ciclo escolar - para dar início a uma nova jornada na universidade. Ao longo dos anos, as turmas do 3º ano do Ensino Médio foram recebendo novos amigos, companheiros de estudos, de seminários, de festas , de viagens. A Noite da Amizade serve para celebrar a vida partilhada, o dia a dia de alegrias somadas e dificuldades divididas.

Que as boas recordações sejam guardadas no coração e o que os entristeceu de alguma forma seja simbolicamente queimado. Que a luz os guie pelos caminhos que escolherem e que sempre possam retornar para a segurança de quem os ama.

O Liceu Santista se orgulha de cada um de seus alunos e deseja a eles um mundo de descobertas e de realizações pessoais e profissionais.