Equipe do Liceu Santista agradece o apoio das famílias

Esses tempos difíceis de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus - quando trabalho e estudo precisam ser feitos de forma remota e emergencial - demandam grande esforço por parte da equipe pedagógica, professores e também das famílias, que buscam novas maneiras para equilibrar a rotina doméstica e escolar.

O Liceu Santista tem recebido inúmeras manifestações de apoio vindas de famílias da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio. Todos continuam focados no acompanhamento e mediação das atividades desenvolvidas com e pelos estudantes e agradecem as demonstrações de carinho.

Semanalmente é realizado o envio de uma coletânea de tarefas e propostas, pensada e elaborada a partir do projeto pedagógico de cada segmento e que considera todos os Campos de Experiências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

"Muitas famílias têm compartilhado com a escola atividades realizadas pelos estudantes de todos os segmentos. Difícil não se emocionar com as imagens, com o empenho e dedicação de todos os pais e filhos. Nós acreditamos que cada dia é importante, cada estudante é importante e estamos aqui para dar todo o suporte necessário à nossa comunidade liceísta", afirma a diretora Cláudia Cristina Santiago.

Leia uma coletânea em liceusantista.com.br