Show de Talentos oportuniza o despertar de habilidades pessoais

Doze apresentações musicais alegraram a edição 2019 do Show de Talentos. O evento, realizado em parceria entre o Grêmio Estudantil "O tempo é agora" e o Liceu Santista, reuniu famílias, professores e funcionários no auditório Santa Bakhita.

Diferentemente das atrações do ano passado, que contou com canto, dança, mágica, acrobacias e stand up de alunos, esse ano os inscritos dedicaram-se exclusivamente à música, seja instrumental, cantada em dupla, trio ou quarteto.

O evento, cuja motivação é fazer da arte um instrumento de interação, socialização e companheirismo, oportuniza o despertar de talentos e habilidades pessoais. "Muitos alunos que se apresentaram já integram o elenco do Drama Club, mas no Show de Talentos nós conhecemos outras facetas deles, como tocar um instrumento, por exemplo", diz a coordenadora do Bilíngue e uma das juradas, Alessandra Marques.

Além dela, compuseram o juri a professora de inglês Mariana Fregolent, a funcionária e cantora Denise Busca e o funcionário e músico Gustavo Durante.

Conheça os vencedores em liceusantista.com .