CARDÁPIO

Nutricionista dá dicas de lanche saudável em e-book

Preparar lanchinhos saudáveis é uma preocupação recorrente dos pais de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, especialmente daqueles que trazem lancheira para a escola. Dada a importância do tema, a nutricionista Natalia Lopes preparou um e-book com dicas práticas, incluindo receitas fáceis de preparar, para trazer mais qualidade à alimentação dos estudantes e de quem mais tiver interesse.

Com linguagem simples, Natália elenca diferentes situações que contribuem para a dificuldade de aceitar determinados alimentos pelas crianças. Para vencer esse período, que é uma fase normal no desenvolvimento, ela oferece sugestões valiosas  para a família se sentir segura nesse período de transição.

Lancheira

A nutricionista preparou dez opções de cardápios saudáveis para deixar de lado os salgadinhos, embutidos, refrigerantes e guloseimas que normalmente estão presentes nas lancheiras. E como a família pode se organizar para dar andamento à nova rotina.

[ Acesse o e-book ]