DIVERSÃO

Clubinho de férias, clubinho de alegria

Janeiro é mês de férias, de calor, de alegria, por isso o Liceu Santista propiciou aos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - que estudam ou não na escola - vivenciarem momentos de puro encantamento no Clubinho de Férias. Até o dia 24 de janeiro, eles brincaram, interagiram com os colegas, descobriram novas possibilidades de diversão.

Contação de histórias, atividades artísticas (como pintura, colagem e escultura em argila), bonecos e fantoches, bolinhas de sabão, confecção de brinquedos com material reciclado, música, circuito interativo... não faltou diversão com tantas brincadeiras.

Este ano teve novidade no Clubinho: além da programação diária de atividades recreativas, a proposta "Sexta-feira Brincante" trouxe oficinas dirigidas nas áreas de artes, meio ambiente, com plantio de mudinhas) e gastronomia (preparação de cupcakes).