Fundamental 2 e Médio participam de revezamento gigante

Provas de revezamento são aquelas em que o trabalho de equipe é essencial para a conquista de resultados. À parte do Festival de Natação, em que as provas são demonstrativas, o Liceu Santista realizou um revezamento gigante, de cunho competitivo, com alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio. O objetivo foi trabalhar a superação dos estudantes por meio de novos desafios, além de contribuir com todos os estímulos educacionais apresentados ao longo do ano letivo na disciplina de natação.

As provas foram realizadas com a participação de equipes com a mesma faixa etária. Foi considerado vencedor o grupo que nadou a maior metragem no tempo de 10 minutos. Cada aluno pôde nadar 50 metros na sua vez.

“As provas foram emocionantes e todos ofereceram o seu melhor a cada metragem nadada. Mais uma vez, os familiares e amigos participaram intensamente da atividade, vibrando e torcendo pelos nossos alunos”, comemora o professor Fábio Eleutério da Silva, organizador do evento, que também contou com a arbitragem dos professores Milton Domingos e Marcello Ferraz.

O evento contou com o patrocínio do Buffet Hora da Festa.