Normas de formatura

A Solenidade de Entrega dos Certificados de Conclusão dos Ensinos Fundamental e Médio são atos oficiais. Nenhum formando pode ser impedido de participar da cerimônia por quaisquer motivos.

A Sessão Solene é pública e é prerrogativa do Liceu Santista, presidida pela Diretora da escola. Na sua ausência, a presidência da solenidade será delegada, pela diretora, à vice-diretora ou a um dos coordenadores.

O Setor de Comunicação é responsável pelo planejamento, organização e execução da solenidade de entrega dos certificados, isentando-se de qualquer responsabilidade por festas, viagens ou arrecadação de verba para demais comemorações da formatura.

Todas as solenidades de entrega dos certificados devem ser organizadas de acordo com as orientações estabelecidas nestas normas. Nenhuma empresa de eventos está autorizada a interferir no roteiro da formatura. Homenagens extras e transmissão de vídeos sobre os formandos devem ser informadas ao Setor de Comunicação com antecedência de um mês, que poderá autorizar ou não os procedimentos.

1. Dos Requisitos

2. Da Organização

3. Da Realização do cerimonial