4º e 5º ano Ef têm aula de inglês no Orquidário

Será que os alunos do 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental sabem se comunicar em inglês? Após estudarem os contextos de localização, as turmas do 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental foram testar seu vocabulário em uma aula especial no Orquidário Municipal de Santos.

Como uma espécie de caça-tesouro, os liceístas tinham de seguir um mapa na língua inglesa com instruções sobre que direção tomar para chegar ao objetivo proposto pelas professoras. Ao longo do trajeto, sempre acompanhados pelas coordenadoras Alessandra Marques e Luana Palmieri, os alunos observaram a fauna e a flora locais.

Depois da visita, elaboraram cartazes sobre alguns animais encontrados no parque zoobotânico, seus hábitos alimentares e algumas curiosidades. Todo esse conteúdo foi apresentado para os colegas de classe.