6º Show de Talentos está com inscrições abertas

Quem gosta de cantar, dançar, declamar, fazer mágica, acrobacias ou qualquer outra manifestação artística pode se inscrever na edição 2019 do Show de Talentos, evento organizado em parceria do Liceu Santista com o Grêmio Estudantil “O tempo é agora”. A data-limite para a inscrição na secretaria é 14 de novembro até as 17h30.

Podem participar alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, que serão divididos em três categorias e premiados separadamente:

– Categoria I – 5º ano do Ensino Fundamental ao 6º ano do Ensino Fundamental
– Categoria II – do 7º ano do Ensino Fundamental ao 9º ano do Ensino Fundamental
– Categoria III – do 1º ano do Ensino Médio ao 3º ano do Ensino Médio

Apresentações

No ano passado, o público assistiu a mais de 30 apresentações dos liceístas. O palco do auditório Santa Bakhita também recebeu ex-alunos para uma mostra especial que encantou a plateia.

[Acesse o regulamento completo aqui]