Alunos reduzem seus tempos no 5º Festival de Natação Mirim

No sábado, 27 de abril, uma equipe do Liceu Santista formada por alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental, treinamento e oficinas, participou do 5º Festival de Natação Mirim Dr. Marcelo Teixeira. Ainda que o evento fosse de cunho demonstrativo, houve tomada de tempo e os liceístas se destacaram melhorando suas marcas no nado crawl em até 15 segundos.

O evento, que reuniu 160 nadadores de diversos clubes, academias e escolas da região, teve o intuito de incentivar os participantes a melhorarem seus tempos pessoais em até dois nados.

Segundo o professor Fábio Eleutério da Silva, os estudantes se comprometeram em dar o melhor de si, focando em sua autossuperação. “Nossos liceistas aproveitaram muito bem essa oportunidade diminuindo de forma significativa todos os tempos”, comemora.

Ana Luísa Baumle Margotti
Enzo Boaratti Leandro