Alunos do 3º ano EM ganham café pré-Enem

Na sexta-feira, 1º de novembro, que antecedeu o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), alunos do 3º ano ganharam um café da manhã surpresa da equipe pedagógica do Liceu Santista, com direito a um vídeo gravado com coordenadores, professores e funcionários da escola desejando-lhes sucesso na prova.

O encontro teve o intuito de apoiar os liceístas nesse momento tão importante para suas vidas. Ao longo de todo o ano, eles se dedicaram aos estudos, aproveitando cada oportunidade de aprendizagem, incluindo os estudos do meio para feira de profissões e universidades públicas e particulares.

Toda a Família Liceu Santista acredita nos bons resultados que os alunos vão conquistar não apenas no Enem, mas em todos os processos seletivos que eles prestarem nos próximos meses.