Alunos do 5º ao 8º ano EF passam o final de semana no RepLago

Foram três dias (22 a 24 de novembro) que ficarão guardados para sempre na lembrança dos alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental que participaram do Acampamento República Lago (RepLago), localizado em Leme, no interior de São Paulo. Com uma rotina recheada de atividades esportivas, culturais e recreativas, sempre com a presença de monitores do acampamento, os liceístas se divertiram sem deixar a segurança de lado.

E muitas foram as opções: piscina, lago, minitrampolim aquático, caiaque, barco a remo, trilhas ecológicas, trilha do barroso, futebol na lama, arvorismo, tirolesa, salão de jogos, ateliê de artes, baladas, sem contar os jogos de imersão na língua inglesa.

O grupo foi acompanhado pela vice-diretora Neide Maria Santos, pelo coordenador Sérgio Pereira Nogueira Júnior, pela orientadora Rita de Cássia Abreu, pela psicóloga Flávia Gonzalez e pelos professores Aline Conde de Jesus, André Santana, Jenifer Sabatini, Fernando Costa Nunes.