Alunos do Ensino Médio visitam a Bienal do Livro em São Paulo

Alunos do Ensino Médio subiram a serra para participar de um dos mais importantes eventos do setor editorial-literário: a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Nesta 25ª edição, a Bienal, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, trouxe como proposta uma comunicação integrada com os grandes temas da atualidade.

Com o tema “Venha fazer esse dowload de conhecimento”, o intuito foi destacar o protagonismo do livro frente ao turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdo proporcionados pela tecnologia.

No evento, Os liceístas tiveram acesso, em um mesmo lugar, às principais editoras, livrarias e distribuidoras do país com os últimos lançamentos editoriais, além da presença de autores nacionais e estrangeiros. E ainda puderam usufruir de diferentes espaços literários, como as praças de histórias e da palavra, arena cultural, espaço cordel e repente, cozinhando com palavras, encontro de fãs, salão de ideias, espaço do saber e tenda das mil fábulas.