Alunos do Ensino Médio visitam a FEI Portas Abertas

Em poucos meses terão início os processos seletivos de diversas universidades brasileiras. Para auxiliar os alunos na escolha da futura profissão, um grupo do 2º e 3º ano do Ensino Médio, acompanhado pela orientadora educacional Rita de Cássia Erra, visitou a FEI Portas Abertas, evento organizado pelo Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo.

Entre as mais de 80 atividades, experimentos, palestras e projetos desenvolvidos em diferentes áreas da Engenharia e da Administração, os liceístas tiveram a oportunidade de participar de oficinas de inovação e criatividade e avaliação do perfil comportamental, código de direitos do consumidor e Escape 60 (Aplicações da Administração). Outros destaques são os carros elétricos, realidade virtual, robôs e indústria 4.0.

O evento é organizado pelos alunos, professores e colaboradores da instituição, proporcionando um contato mais próximo com os projetos desenvolvidos nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Robôs, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica (ênfases: Eletrônica, Computadores e Telecomunicações), Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica Automobilística, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Têxtil.