Alunos e professores participam de treinamento com Cesar Cielo

Campeão olímpico, detentor de 11 títulos mundiais e recordista mundial nos 50 m e 100 m livre, o nadador Cesar Cielo esteve em Santos para ministrar um treinamento voltado a professores, treinadores e atletas de natação. O Liceu Santista teve o privilégio de ser um dos convidados das ABOR ((Associação Beneficente Osvaldo de Rosis) para participar da CCSC (Cesar Cielo Swim Clinic).

Os professores Fábio ELeutério, Milton Cunha, a estagiária Caren Simeão, juntamente com os alunos Ana Beatriz de Carvalho Oliveira, Diogo Marmé Santejo, Luan Taiyo Yogui Dias, Sabryna Sayuri Harada Caetano e Victor Hugo Domingues da Silva passaram um dia com Cielo e sua equipe participando de palestras motivacionais, análises técnicas, preparação físsica para nadadores, treino de velocidade entre outros.

“Vivenciar uma clínica de natação com o campeão mundial, olímpico e recordista mundial Cesar Cielo foi uma oportunidade sensacional que com certeza ficará marcada na vida dos nossos nadadores”, afirma o professor Fábio Eleutério.