Alunos participam da última etapa da Tango Mania em São Paulo

Pela primeira vez, os alunos selecionados na edição de Santos do Torneio Tango Mania participaram da final realizada no Memorial da América, em São Paulo. Alunos nascidos entre 2005 e 2007, de mais de 20 escolas da capital paulista e litoral, se reuniram para a disputa, que integrou as atividades da 13ª edição da Virada Esportiva.

Acompanhados pelo professor Milton Domingos Cunha, os liceístas vivenciaram um campeonato diferente, com macetes de futebol de rua. Além dos gols, a habilidade com a bola – dribles, chapéu, visão estratégica – também somava pontos.

“Essa foi a nossa primeira participação. A equipe aproveitou e aprendeu muito jogando e observando outras partidas. Mas o mais importante foi celebração do esporte, do respeito mútuo entre os times, a presença da família. Estaremos de volta no ano que vem”, promete o professor Milton.