Baile de carnaval deixa a escola ainda mais colorida

Carnaval é uma festa colorida, animada e cheia de boas surpresas. Ao som de marchinhas antigas, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental – e um momento especial com os alunos do 3º ano do Ensino Médio – se divertiram no ginásio poliesportivo do Liceu Santista. Liceístas do Fundamental 2 participaram de um recreio festivo para festejar o carnaval.

Na Educação Infantil, fadas, bailarinas, super-heróis, borboletas, bichinhos, princesas e, acredite, até um tubarão, todos em miniatura, se reuniram para brincar e aproveitar a companhia dos amigos.

Também no Fundamental 1 não faltou animação. Para os liceístas, o que importava era brincar, correr, jogar confete nos amigos e ser feliz. E eles também capricharam nas fantasias: havaianas, odaliscas, sereias, unicórnios, piratas, centuriões…

Desfile na Educação Infantil

Após uma semana de estudos sobre as características das diversas manifestações carnavalescas brasileiras, os pequeninos da Educação Infantil tiveram um dia especial para desfilar seus projetos. Com figurinos coloridos e até estandartes, a turminha já demonstrou gostar de folia desde cedo.