Basquete sub-12 é campeão invicto do Torneio da Independência

A equipe de basquete sub-12 sagrou-se campeã invicta do Torneio da Independência 2018, realizado no dia 7 de setembro no Clube Internacional de Regatas. Esta foi a primeira participação dos liceístas, que venceram todas as cinco partidas disputadas.

“Nossos meninos demonstraram muita dedicação, humildade e respeito durante todo torneio, que aconteceu num clima de muita alegria e confraternização entre atletas, professores e organizadores”, afirma o professor e técnico do time, Hugo Vinícius da Hora, que, juntamente com o professor Milton Domingos da Cunha, acompanha os jogadores.

Única escola

O Liceu Santista foi a única escola participante, já que os demais times pertenciam a clubes tradicionais da Baixada Santista e do interior de São Paulo, como o Inter, Saldanha da Gama, AABB, Cubatão, Guarujá e América de Rio Preto.