Clubinho de férias, clubinho de alegria!

A edição verão do Clubinho de Férias do Liceu Santista já começou com muita alegria. Até o dia 25 de janeiro, alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – mesmo que não estudem no Liceu – vão participar de uma série de atividades recreativas.

A programação está recheada de brincadeiras, gincanas, ateliê de artes, teatro… Tudo pensado com carinho para entreter os pequeninos, dando espaço para o lúdico e para a importância do brincar.

Quer participar? Ainda dá tempo. Há planos semanais e quinzenais para curtir as férias mais divertidas da cidade. Entre em contato conosco pelo telefone (13) 3205-1010 ou pelo email liceusantista@liceusantista.com.br .

Experiências

Pintura com as mãos – a liberdade de utilizar as mãozinhas para fazer arte
Histórias e mais histórias – momentos de puro encantamento e beleza com os pequeninos
Natureza em um toque – Sentir, respeitar, criar… a escola fica mais bonita com as colagens de folhinhas