Concurso de soletração em inglês premia alunos do Fund. 2

A edição 2019 do Spelling Bee, um concurso de soletração em inglês muito comum nos Estados Unidos, agitou os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Nas últimas semanas, eles participaram de seletivas em sala de aula de onde saíram os três estudantes (ou quatro em caso de empate) com o maior número de acertos. A grande final foi realizada no auditório Santa Bakhita com direito a muita torcida dos amigos.

A premiação dos vencedores por ano, assim como uma demonstração para os pais de como funciona o Spelling, será realizada no sábado, 26 de outubro, no Multirreferências da Ciência e da Arte.

Regulamento

Segundo as regras do Spelling Bee, os concorrentes devem soletrar as palavras corretamente, inclusive com a sua acentuação. No Liceu Santista, as palavras – constantes numa lista previamente montada pela coordenação – eram sorteadas, oferecendo as mesmas chances para todos os participantes.

Vencedores

6º ano