Cores e alegria no Arraiá do Liceu Santista

Vestidos coloridos, camisas xadrezes, calças com retalhos, chapéus enfeitados e muita música animaram o Arraiá do Liceu Santista. As quadrilhas com alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio arrancaram muitos aplausos das famílias e convidados que vieram prestigiar o evento.

Como Festa Junina também é sinônimo de brincadeiras, as crianças se divertiram com a pescaria, boca do palhaço, canaleta, dardo, pula-pula, tobogã, cama elástica e touro mecânico. E o que dizer das comidas típicas, como canjica, pinhão, churros, maçã do amor, milho verde, cachorro quente e mexicano?

As barracas dos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, bem como a do grupo FASE e Drama Club fizeram sucesso, arrecadando verba para as formaturas, atividades recreativas e projetos desenvolvidos com as instituições atendidas pela escola.