Drama Club realiza audições para o próximo espetáculo

Cerca de 100 alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio inscreveram-se para as audições do Drama Club 2019. Sob a direção das coordenadoras do Ensino Bilíngue Alessandra Marques e Luana Palmieri Louro, os testes de elenco e cantores foram realizados entre os dias 11 e 15 de fevereiro e reuniram talentos já conhecidos no evento do ano passado, além de surpreendentes descobertas.

Uma equipe de jurados, formada pelas coordenadoras Alessandra e Luana, pelos produtores de elenco Gabriel Martins e Beatriz Fernandes e pela coreógrafa Ana Caroline Oliveira – todos ex-alunos que participaram do espetáculo em anos anteriores – auxiliaram na avaliação dos candidatos.

Após o sucesso de Villains: the other side, que no ano passado abordou o bullying e como ele interfere profundamente na vida de uma pessoa, o espetáculo de 2019 também promete encantar o público, já que será uma edição comemorativa de 5 anos do Drama Club. Sete musicais serão reapresentados com nova roupagem e novos intérpretes: Os miseráveis, Aladdin, A Bela e a Fera, O corcunda de Notre Dame, Annie, Chicago e A noviça rebelde.