Ensino Técnico

ITS+ – INSTITUTO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE SANTOS

O Instituto de Tecnologia e Inovação de Santos, mantido pela Sociedade Visconde de São Leopoldo, é a unidade de Educação Profissional e Técnica de Nível Médio que oferece formação educacional continuada e de nível técnico profissionalizante, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e fornecendo conhecimentos teóricos e práticos em áreas específicas. Com isso, busca estimular o desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais, como trabalho em equipe, responsabilidade e ética, para que os estudantes estejam aptos a enfrentar os desafios do mundo profissional.

DIFERENCIAIS

• A melhor escola de educação profissionalizante da região;
  • Cursos inovadores e de excelência;
  • Docentes atuantes no mercado de trabalho e com experiência comprovada;
  • Formação profissional com certificação;
  • Programa de inclusão no mercado de trabalho;
  • Instituição com importantes parcerias e convênios;
  • Mais de 120 anos na formação de jovens e adultos no país;
  • Cursos sob medida de acordo com as necessidades de cada empresa.

CURSOS OFERECIDOS

Confira abaixo nossos cursos com matrículas abertas:

• Técnico em Química

Promover a transição entre escola e o mundo de trabalho, capacitando o aluno com conhecimento e habilidades gerais e especiais para o exercício de atividades operacionais e laboratoriais na área de Química.

• Técnico em Enfermagem

Habilitar profissionais para atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, com autonomia e em consonância com os preceitos éticos e legais.

• Técnico em Segurança do Trabalho

Habilitar profissionais de modo a atender as competências indicadas na legislação e planejar por meio de medidas de prevenção e de proteção no ambiente de trabalho

• Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – TI

Formar profissionais capacitados com as habilidades e conhecimentos necessários na criação, implementação e manutenção de sistemas de software para atuar e intervir em seu campo de trabalho com o foco em resultados

• Especialização Profissional: Operador em Processos Industriais Químicos e Petroquímicos

Curso Livre que visa qualificar, profissionalizar e atualizar o estudante, visando a sua inserção e melhor desempenho no exercício do trabalho na área industrial e portuária.

REQUISITO: O estudante precisa ter formação em um dos seguintes cursos técnicos: Química, Petroquímica, Automação Industrial, Instrumentação, Mecatrônica, Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica ou Petróleo e Gás.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Ensino de Excelência
Cada curso pensado de forma a fornecer ao aluno, total conhecimento e habilidades para a inserção segura no mercado de trabalho.

Infraestrutura Moderna
Os melhores laboratórios à disposição para que o aluno saia na frente e conquiste as melhores vagas de trabalho.

Tecnologia e Inovação
Inovação e tecnologia são as palavras chaves que permeiam todos os cursos oferecidos. Um verdadeiro parque tecnológico contribuindo para a formação de jovens e adultos.

Mercado de Trabalho
Parceria com grandes empresas privadas, organizações públicas e o terceiro setor, fazem parte das oportunidades geradas com a formação técnica profissionalizante.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Ligue ou chame no WhatsApp:

13. 3205-1010

instituto@liceusantista.com.br