Entrega do 1º lote dos livros UNOi via Drive Thru

A entrega dos livros da UNOi, para as famílias que já efetuaram a compra, será realizada pelo sistema drive thru no sábado, 29/01, das 8h às 11h30, seguindo todos os procedimentos necessários para manter a segurança das pessoas.

Os veículos terão acesso ao estacionamento da escola pela Rua Lopes Trovão e saída pela Avenida Francisco Glicério. Para os que preferirem não vir de carro, o material poderá será retirado na recepção da escola. Reitera-se o pedido de que venha somente uma pessoa por família, respeitando o distanciamento e fazendo uso de máscara.

Campanha solidária

A exemplo da campanha social realizada no ano passado, o Liceu Santista convida novamente toda a sua comunidade a participar de uma nova ação coletiva, solidária e voluntária: a doação de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão e leite), itens de limpeza doméstica e higiene pessoal.

Ser uma escola solidária consta no nosso Projeto Político-Pedagógico e neste momento muitas são as famílias que estão sem condições até mesmo para manter a alimentação, encontrando-se em vulnerabilidade social.

FAMÍLIA SOLIDÁRIA: de coração para coração, ajudando a quem precisa.