Equipe de natação participa do JEESP

Quatorze atletas da equipe de natação do Liceu Santista, capitaneada pelo professor Fábio Eleutério da Silva, participaram do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), realizado no dia 17 de agosto no Parque Aquático do Sport Club Corinthians.

Segundo o professor Fábio, os liceístas diminuíram suas marcas em provas de nado crawl, costas, borboleta e livre, com metragens de 50, 100 e 200 metros. “Eles demonstraram muita raça e determinação diante de atletas federados de altíssimo nível.”

Estudantes de escolas públicas e privadas de todo o estado estiveram reunidos no evento, que serve de seletiva para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, de responsabilidade do Comitê Olímpico do Brasil.

Ana Clara dos Santos Dias
Ana Sofia Villas Boas Simões