Time passa para a 2ª fase da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar

Treinada pelo professor André Santana Martins, a equipe feminina do Liceu Santista venceu as duas primeiras partidas da 14ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar e já está classificada para as oitavas de final. O próximo jogo acontece nesta quarta-feira, 26 de setembro, às 19 horas, no ginásio do Sesc Santos. Este ano, 22 times femininos disputam o torneio.

Nas duas partidas iniciais, foram 13 gols marcados contra dez sofridos pelo time liceísta, que venceu o Colégio Novo Tempo por 6 a 5 e o Colégio Objetivo São Vicente por 7 a 5.

“Pelo placar apertado dos jogos, deu para perceber que foram dois grandes desafios para a nossa equipe. Mas as meninas estavam concentradas e puderam colocar em prática o que treinamos na escola”, diz o professor André.