Equipe liceísta ganha 5 pódios no Torneio Timão de Natação

Oito nadadores da equipe de treinamento representaram o Liceu Santista no XI Torneio Timão de Natação – Troféu Mário Xavier, realizado no domingo, 16 de setembro, no Sport Club Corinthians, em São Paulo (SP). Os liceístas conquistaram cinco pódios na competição: um ouro, duas pratas e dois bronzes.

Nesta edição, 38 equipes de todo o estado, somando mais de 700 atletas nascidos entre 2005 e 2011, participaram das provas de 50 metros nado livre, costas, peito e borboleta. Cada nadador pôde escolher duas provas para competir.

Para o professor Fábio Eleutério, a cada edição do Torneio Timão, o nível das provas aumenta, fazendo com que os nadadores estejam ainda mais focados em melhorar seus tempos. “Nossos alunos mostraram determinação em seus objetivos e excelente natação.”

Petiz 1
Beatriz Araujo de Souza – 1º nado livre / 2º nado borboleta