Estudantes do Fundamental prestam homenagem às mulheres

8 de março é uma data simbólica e importante, de reflexão e reconhecimento. Para lembrar o Dia Internacional da Mulher, as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais escolheram algumas personalidades femininas que se destacaram na luta por respeito, dignidade e equidade.

Irmã Dulce, Zilda Arns, Malala, Greta Thumberg e Princesa Isabel foram escolhidas pelos liceístas devido ao seu protagonismo de transformações e conquistas. Mulheres que deixaram sua marca e se tornaram referência em suas áreas de atuação.

Banners

Após a realização de pesquisas sobre a vida e atuação de cada uma delas, e com o auxílio das respectivas professoras, cada turma elencou os tópicos considerados mais importantes para a produção dos banners, que podem ser visualizados abaixo. Clique para ampliá-los.