Festa de Natal para as crianças da creche Mimi Machado

Ao longo do ano, os alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do Grupo FASE como voluntários dão vida a projetos voltados para as cerca de 150 crianças da EMEI Mimi Machado, em São Vicente. No Natal, uma festa é carinhosamente preparada pelos liceístas para receber os pequenos , que ganham uma tarde de alegria, brincadeiras, música e um delicioso lanchinho.

Mas este ano teve uma surpresa: os pequeninos assistiram à uma apresentação especial do espetáculo do Drama Club com seus carismáticos personagens de histórias infantis, interpretados por alunos e ex-alunos. Estavam lá a fada Sininho; Dorothy com seu cãozinho Totó e demais integrantes de O mágico de Oz; Aladdin e Jasmine; Rapunzel e Finn Rider, de Tangled; e, claro, Elsa e Anna, de Frozen.

Presentes

Natal é partilha, é oferecer para o outro um gesto de carinho, de acolhida. Todas as crianças da Mimi Machado foram presenteadas com brinquedos arrecadados em campanha realizada na escola.

A quantidade de doações proporcionou que também os filhos das equipes de limpeza e de segurança do Liceu Santista recebessem brinquedos de Natal.