Festa de Natal para os pequeninos da creche Ancilla Domini

Cerca de 150 crianças atendidas pela creche Ancilla Domini foram presenteadas com uma sacolinha especial de Natal, carinhosamente preparada pelos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que participam do grupo FASE e que ao longo do ano trabalharam como voluntários na instituição.

Campanha realizada com a família liceísta arrecadou brinquedos (boa parte deles veio , panetones e guloseimas para os pequenos. A entrega foi realizada na própria creche por um grupo de alunos do FASE, sob a supervisão do coordenador de Pastoral, Sérgio Pereira Nogueira Júnior.

“Nós sempre somos recebidos na Ancilla Domini com muita alegria e com muitos olhinhos brilhantes. As atividades que desenvolvemos com as crianças são importantes não apenas para elas, mas também para os nossos alunos, que percebem como é importante tratar o outro com carinho, com respeito, e levar essa postura para o resto da vida”, afirma o coordenador.