Final de semana especial no RepLago para alunos do 5º ao 8º ano

Brincadeiras, festas, jogos, competições, gincanas, oficinas e, entre uma atividade e outra, refeições para repor as energias. Essa foi a rotina dos alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental que participaram da viagem à República Lago (RepLago), localizado em Leme (SP), entre os dias 23 a 25 de novembro. E tem coisa melhor do que compartilhar tudo isso com os amigos?

Para os liceístas, foram três dias de pura diversão. Foi preciso muita energia para participar de tantas opções artísticas e de lazer, como canoagem, trilha de bicicleta, tirolesa, parede de alpinismo, futebol na lama, minitrampolim aquático, trilha do Barroso, arvorismo, ateliê de artes, jogos em que precisavam se comunicar em inglês…

Equipe

Este ano os liceístas foram acompanhados pela vice-diretora Neide Maria Santos, pelo coordenador Sérgio Nogueira Júnior, pela orientadora Rita de Cássia Abreu Erra, pela psicóloga Flávia Gonzalez, pelos professores Fernando Costa, Alice Blanco, Aryane Sartori e André Martins.