Inscrições abertas para o Clubinho de Férias 2020

O clubinho mais animado da cidade já está com inscrições abertas. Entre os dias 6 e 24 de janeiro, o que não vai faltar é animação no Liceu Santista, que se prepara para receber crianças da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Até quem não estuda na escola pode participar. As vagas são limitadas.

Uma programação recheada de atividades que privilegiam a brincadeira e a interação com os amigos fará dessas férias uma lembrança inesquecível. Oficinas de culinária, de pintura, modelagem, colagem, gincanas, contação de histórias, jogos, bicicleta e muito mais prometem muita diversão para as crianças.

Horários

O Clubinho de Férias é dividido por semana, de maneira que os pais podem escolher o período de participação: de 06 a 10/01, de 13 a 17/01 ou de 20 a 24/01. São três opções de horários:

Período regular: 7h30 às 12h ou 13h às 17h30
Período semi-integral: 7h às 13h ou 13h às 19h (Horário disponível apenas para Educação Infantil)
Período integral: 7h às 19h

Os pais não precisam se preocupar com alimentação, pois o lanche já está incluso no pacote e segue as orientações da nutricionista do Liceu Santista.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Liceu Santista (Av. Francisco Glicério, 642, em Santos), pelo telefone (13) 3205-1010 ou pelo e-mail liceusantista@liceusantista.com.br .

Veja abaixo como foi o Clubinho de Férias do ano passado.