Inscreva-se para o novo concurso de bolsas 2019

Quem não conseguiu participar do primeiro concurso de bolsas do Liceu Santista, tem nova oportunidade de fazer a prova e ter descontos que podem chegar a 100%. O concurso é voltado para alunos que vão cursar do 3º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio em 2019.

Agende sua prova pelo telefone (13) 3205-1010, pelo email liceusantista@liceusantista.com.br ou pessoalmente na secretaria da escola (Av. Francisco Glicério, 642, em Santos), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 11h. O concurso não é válido para alunos que já estudam no Liceu Santista.

Os descontos a serem concedidos conforme a classificação geral do candidato são aplicados sobre os valores da anuidade escolar de 2019, excetuado o valor da matrícula. A prova conterá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanas, além de uma redação a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.