Liceu Santista é campeão geral da Copa Winner Sports 2019

Quatro equipes do Liceu Santista foram campeãs na edição 2019 da Copa Winner de Futsal Escolar: sub-6, sub-9, sub-13 e sub-15. Outros dois times – sub-10 e sub-11A – ficaram com o bronze. Esses resultados fizeram da escola a campeã geral do torneio. O Professor André Santana Martins foi eleito o treinador destaque do torneio.

Quatro liceístas também conquistaram a artilharia do campeonato: Matheus Branco Alves, do sub-9, com 11 gols; Matheus Alcântara Nicolette, do sub-10, com 5 gols; Arthur Martins A. Santos, do sub-13, com 7 gols; e Ricardo Esteves Hayashi, do sub-15, com 5 gols.

Goleiros

Três equipes tiveram a melhor defesa da Copa Winner Sport graças ao afinco dos goleiros João Lucas Mourão (sub-6), Pedro Henrique G.S. La Rocca e Murilo França Almeida (sub-13) e Murillo Martins Ribeiro e Guilherme da Costa Rodrigues (sub-15).

No total, foram 182 partidas disputadas em pouco mais de dois meses. Este ano, foram mais de 1.100 alunos de 25 colégios da Baixada Santista, divididos em 12 categorias. A cerimônia de premiação foi realizada no ginásio do Liceu Santista no dia 29 de novembro.

“Esse resultado reflete o envolvimento dos nossos alunos nos treinamentos, a confiança das famílias e o incentivo que a nossa escola dá para o esporte. Nós prezamos sempre por um jogo íntegro, pelo respeito aos outros times. Sendo essa uma copa escolar, é o exemplo que queremos deixar, a importância dos valores éticos independente dos resultados”, afirma o professor André.

Finais

Sub-6: Liceu Santista 2 x 1 Stella Maris