Liceu Santista é vice-campeão da Copa TV Tribuna de Basquete

A equipe do Liceu Santista conquistou o vice-campeonato na edição 2018 da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. A final do torneio foi decidida no ginásio do Sesc Santos e contou com a presença maciça da torcida, que saudou os “meninos gigantes” e o professor Hugo Vinícius Tavares da Hora. Os alunos Kilian Rodrigues de Jesus foi o cestinha do grupo com 33 pontos convertidos; Enzo Khaled Bandeira S.C. Silva foi o segundo melhor, com 21 pontos marcados.

“Nosso time está de parabéns por tudo o que demonstrou nesta copa. Chegamos em mais uma final e, mesmo o título não vindo este ano, os meninos continuaram jogando com paixão, respeito, lealdade, educação e espírito esportivo. Isso me deixa muito feliz e realizado, pois tenho a certeza que os valores que procuro passar como educador estão sendo compreendidos e incorporados na formação de cada um deles”, afirmou o professor Hugo.

O time liceísta fez uma excelente campanha na Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. Foram cinco vitórias em seis partidas disputadas, com 114 pontos marcados contra 69 sofridos.

10 de março
Liceu Santista 23 x 10 Centro Educacional Vila Verde