Liceu Santista sedia edição escolar da Tango Mania Adidas

Alunos nascidos entre 2005 e 2007 podem participar da edição escolar da Tango Mania Adidas, evento de futebol que será realizado no Liceu Santista nesta sexta-feira, 25 de outubro, das 15h às 17h, no ginásio poliesportivo. Interessados devem procurar o professor André Martins.

Apenas duas escolas em Santos participam do Tango Mania Adidas, cujo intuito é incentivar nos meninos e meninas a prática de esportes como ferramenta para o desenvolvimento do corporal, mental e social, tendo o futebol como plataforma.

No Liceu Santista, os alunos vão participar de uma série de dinâmicas de jogos e circuitos, com funções específicas de desenvolvimento de estratégias entre outros desafios. Os melhores integrarão o time que jogará na etapa de São Paulo.

Jornada Tango

No primeiro semestre, 160 atletas de 16 escolas de São Paulo participaram da Jornada Tango, somando 31 partidas. Cada instituição selecionou dez representantes para jogar na Arena Tango com a presença de pais, torcedores e atletas profissionais.