Escola é campeã e vice na Copa Winner Sports de Futsal Escolar

Sob o comando do professor André Martins, a equipe sub-13 Prata sagrou-se campeã na edição 2018 da Copa Winner Sports de Futsal Escolar. A partida, super disputada, foi decidida nos pênaltis. Os times sub-12 Prata e sub-14 Prata ficaram com o vice-campeonato, também com jogos acirrados. As finais foram realizadas no dia 11 de novembro no Jabaquara Atlético Clube.

Três alunos também conquistaram a artilharia em suas categorias: Vitor Massulo (sub-7) com 6 gols, André Luiz Vieira Filho (sub-12) com 9 gols e Ricardo Estevez Hayashi (sub-13) com 10 gols. André Luiz ainda foi eleito artilheiro geral da competição com 15 gols.

Doze equipes representaram o Liceu Santista no evento esportivo: sub-07 Prata, sub-08 Prata A e B, sub-09 Prata, sub-10 Prata A e B, sub-10 Ouro, sub-11 Prata, Sub-12 Prata e Ouro, sub-13 Prata e sub-14 Prata.

Nesta edição, 109 equipes de 35 escolas de toda a Baixada Santista estavam na disputa pelo título do campeonato. Foram aproximadamente 200 jogos em quase três meses.

Finais

Sub-13 Prata
Liceu Santista (3) 1 x 1 (2) Jean Piaget
Sub-12 Prata
Liceu Santista 0 x 1 Dom Domênico
Sub-14 Prata
Liceu Santista 0 x 1 Jean Piaget

Festival

Paralelamente à competição, foi realizado o Festival Winner Sports de Futsal Escolar com times sub-6. O Liceu Santista não apenas marcou presença na categoria Prata como conquistou o primeiro lugar. Os pequeninos, cujo time tem em sua formação uma menina – a Lis Aide (foto acima) – venceram por 2 a 0 o Colégio Santa Maria.