Livraria Loyola e confecções fazem plantão no Liceu Santista

Até o dia 22 de janeiro, a livraria Loyola, que também vende o material escolar, e as confecções Dino Bueno Sports e Quatro Naipes, que comercializam os uniformes, estarão em sistema plantão no Liceu Santista. O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h.

Quem ainda não pegou a lista de material para os Ensinos Fundamental e Médio pode acessá-la na área do aluno, mediante login e senha, no portal Education. As listas da Educação Infantil estão disponíveis na secretaria da escola.

Os livros didáticos do Sistema UNO Internacional para 2020 são vendidos exclusivamente pela plataforma on-line, cujo acesso já está liberado.

[ Clique aqui para acessar ]

Para quem já é aluno do Liceu Santista, o procedimento para adquirir os livros é o mesmo efetuado em 2019. Alunos novos devem fazer o cadastro no próprio site para efetuar a compra.

Robótica

O material para as aulas de Educação Tecnológica (Robótica) dos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental já está disponível para compra diretamente no site da Zoom Editora Educacional.

Atestado médico para natação

É obrigatória a apresentação do atestado médico para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental para participação nas aulas de natação. Para o Ensino Médio, apenas os alunos que optaram por fazer essa modalidade como educação física.

Importante: O documento, que deve constar que o aluno está APTO PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADES AQUÁTICAS, deve ser entregue na secretaria da escola até o dia 27 de janeiro de 2020, data do início das aulas. Ele tem a duração de um semestre.

Boletos

A partir de fevereiro de 2020, os boletos são disponibilizados pelo site. O login é feito com a matrícula do aluno e senha.