Missa celebra formatura dos alunos do Fundamental e Médio

Na quarta-feira, 18 de dezembro, foi celebrada missa em ação de graças na Igreja São Judas Tadeu em comemoração à formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. Na ocasião, o padre Antonio Baldan Casal relembrou o ciclo de estudos dos liceístas e a nova etapa que se inicia em 2020, seja no Ensino Médio ou na universidade.

Equipe diretiva e de coordenação, professores, funcionários e muitos familiares prestigiaram a celebração em agradecimento ao ano letivo finalizado.

“A missa de formatura é um momento especial para os alunos, que se dedicaram durante todo o ano e agora comemoram suas vitórias”, afirma o coordenador de Pastoral, Sérgio Pereira Nogueira Júnior.

Os estudos, as amizades e os bons momentos compartilhados ao longo do caminho percorrido pelos formandos foram lembrados pelo padre Baldan, que ressaltou também que a luz irradiada por cada estudante deve continuar brilhando por toda a sua vida.