Equipe é campeã invicta do Campeonato Colegial de Natação

A equipe de natação do Liceu Santista continua se destacando no cenário esportivo da região. No sábado, 23 de junho, os 26 atletas participaram da segunda etapa do Campeonato Colegial de Natação e, mais do que vencer os demais competidores, fizeram o técnico-professor Fábio Eleutério da Silva muito feliz ao mostrarem um comprometimento pessoal de autossuperação.

“Nossos liceístas demonstraram excelente desempenho dentro e fora da piscina. Fora da água, presenciei amizade, parceria e principalmente maturidade dos nadadores que ingressaram no treino neste ano. Dentro da água, atletas focados, onde determinação e a autossuperação predominaram, assim como uma natação de ótimo nível, com várias melhoras de tempos e inúmeros pódios”, comemora.

O resultado de tamanha dedicação aos treinos levou o Liceu Santista, mais uma vez, a ser campeão invicto do torneio, que reuniu 52 escolas da Baixada Santista, nas duas etapas realizadas. Somando as duas fases, os liceístas conquistaram 43 medalhas, das quais 12 de ouro, 12 de prata e 19 de bronze.