Natal com alunos da Ancilla Domini tem show do Drama Club

Todos os anos os alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do Grupo FASE do Liceu Santista, sob a orientação do coordenador Sérgio Nogueira Júnior, preparam uma festa de final de ano muito especial para as crianças atendidas pela Creche Ancilla Domini.

Em 2018, além das tradicionais brincadeiras, lanchinho e distribuição de presentes, os pequeninos foram surpreendidos com a apresentação de alguns musicais do espetáculo “Villains: the other side”, do Drama Club.

Peter Pan, A pequena sereia, Rei Leão, Alice no País das Maravilhas e Descendentes encheram o palco do auditório Santa Bakhita de cores, luzes e alegria. “Nós podíamos ver as crianças com os olhinhos brilhando, encantadas com as histórias. Fazer uma criança feliz, oferecendo a elas memórias afetivas, também nos deixa felizes”, explica a coordenadora do Ensino Bilíngue e responsável pelo Drama Club, Alessandra Marques.

Campanha

A Família Liceísta mais uma vez se reuniu para fazer o Natal das crianças da Creche Ancilla Domini mais feliz. Familiares dos alunos que participaram do Festival de Natação doaram os brinquedos; professores e funcionários se organizaram para presenteá-los com panetones.

“Nesse momento de festa, de relembrar a essência do Natal, que é o nascimento do Menino Deus, pensar no outro como um irmão é praticar o Jesus nos ensinou”, lembra o coordenador Sérgio Nogueira Júnior.