Novo lote de livros UNO é entregue pelo sistema drive thru

A entrega do novo lote de livros didáticos UNO foi realizada entre os dias 29 e 31 de julho com o mesmo rigor de segurança e praticidade adotado anteriormente. O Liceu Santista montou o serviço de drive thru no estacionamento da escola, permitindo às famílias rapidez e agilidade.

Com datas e horários específicos para cada segmento, uma única pessoa por carro e usando máscara entrou pelo estacionamento para receber os livros embalados e higienizados em uma ação que durou poucos minutos. Quem escolheu ir a pé pôde retirá-los na recepção da escola, também sinalizada com o mínimo de dois metros.

Protocolos

Todos os colaboradores que participaram da entrega seguiram a normatização descrita no protocolo de biossegurança do Liceu Santista, ou seja, higienização frequente das mãos com água e sabão, medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e álcool gel, manutenção do distanciamento de dois metros dos demais colegas.