Novos alunos recebem as boas-vindas da diretora

Passadas as primeiras semanas de aula, de ambientação à nova escola, aos novos professores e colegas de turma, como se sentem os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio que chegaram em 2018 ao Liceu Santista para um ano de muitas vivências, partilhas e conhecimentos?

Um encontro com a diretora Cláudia Cristina T.M. Santiago e com a orientadora Rita de Cássia Erra teve o intuito de dar voz a esses novos liceístas nesse início de jornada. Dúvidas, expectativas, primeiras impressões, encontros e reencontros com outros colegas foram assuntos levantados pelos grupos, que foram recepcionados com um lanchinho.

Diferentemente da acolhida, realizada em janeiro com as famílias recém-chegadas, essa reunião visa uma aproximação com os alunos, oferecendo-lhes um auxílio na adaptação à rotina escolar, ouvindo suas opiniões, suas ideias.